Hoje em dia um herói para um adolescente é uma pessoa famosa, que se vista bem, que seja bonita, e por vezes, também é importante numa determinada área em que se destaca.
      Essas características, na minha opinião, referem-se a um ídolo que é completamente diferente. Um ídolo é normalmente uma pessoa que habitualmente se destaca podendo ser nos meios de comunicação e devido a causas totalmente absurdas tais como uma gravidez, o seu casamento, etc.., coisas sem interesse algum. Enquanto que um herói não é aquele que é exposto nas capas de revistas, mas sim aquele que tem grandes feitos sem no entanto ser reconhecido.
      Há um aspecto que por vezes me revolta nos seguidores dos ditos “ídolos” que é, seguirem todos os passos da pessoa em comum, ou seja, vestem-se, agem da mesma forma que esses ídolos.
      Na minha opinião acho que cada pessoa deveria ter o seu uma personalidade própria, ou seja, um seu estilo de vestir da forma que bem entende e agir de forma autónoma. Porque os ídolos tal como as modas são passageiros.
publicado por Xipsi às 19:00