Dia 9 de Janeiro, acordei e estava um frio tremendo, tudo apontava para ser um dia frio de Inverno como outros tantos dias passados.
Quando cheguei á escola sentei-me ao pé da sala de aula a falar com os meus colegas como sempre fazia até ao toque, mas às 8:30 o inesperado aconteceu, começaram a cair pequenos flocos brancos e deu-se uma verdadeira corrida para o exterior, ao inicio toda a gente pensava que era só granizo, mas só quando vimos a suavidade com que aqueles pequenos e brancos flocos caiam, ai tivemos a certeza que era neve.
Passando poucos minutos já havia gente a enrolar bolas de neve, que no fundo era o que todos queríamos fazer para depois nos divertirmos a atirar essas bolas de neve, mas só os pequenos é que eram os únicos a fazer isso porque não tinham vergonha.
Mas o pior é que tínhamos de ir para as aulas, mas ao chegar á sala pedimos ao professor de português para nos deixar ir mais um pouco lá para fora, mas em troca o professor pediu-nos para fazermos um texto sobre aquele dia para por no blogue, esse bocadinho passou a correr e tivemos de voltar para a sala de aula.
Era uma tortura ver a neve a cair e nós a termos aula, tínhamos medo de não aproveitar esse momento, porque a ultima vez que tinha nevado foi á 20 anos. 

 

publicado por Xipsi às 16:35