No nosso planeta existem várias religiões que podem ser monoteístas (acreditam apenas num só deus) ou politeístas (acreditam em vários deuses), e esses deuses têm poderes sobrenaturais com os quais ajudam as pessoas e fazem outras coisas inacreditáveis. Algumas pessoas pensam que as religiões são como uma auto-ajuda a nível mental para os crentes que os ajudam a superar diversos problemas.
 Outras pessoas dizem que uma religião é uma de estar na vida, porque influência por vezes na alimentação, nas rotinas, no modo de vestir, etc.
 Mas o que é certo é que a grande maioria da população mundial é religiosa.
 Por vezes existem conflitos armados entre diferentes religiões que eu penso que isso é uma autêntica estupidez, porque adaptando um ditado popular a este assunto e que até é verdade Religiões não se discutem,porque são aspectos dispersos e cada um pensa o que quer e no que quer mas por vezes não têm direito de o exprimir.
 Na minha opinião as religiões tem aspectos bons e maus, porque por exemplo há religiões onde se uma mulher for violada e tiver um filho a família mata-a porque isso é uma vergonha para a família, outro exemplo, se uma mulher casar com um homem que o pai escolheu também é morta pelos mesmos motivos.
 Por isso eu acho que as religiões não deveriam ser tão drásticas.  

 

 

publicado por Xipsi às 14:30